PM informou que o pai da criança abusada é o suspeito do homicídio. Ninguém foi preso. Um idoso de 62 anos, que respondia a um inquérito por estupro de vulnerável, foi morto com tiros na cabeça nesta sexta-feira (8) em Formiga. O suspeito do crime foi identificado, sendo o pai da vítima do abuso sexual.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na Rua Doutor Teixeira Soares, no Bairro Engenho de Serra. Os militares contaram que o autor chegou de moto e atirou duas vezes contra a vítima que estava na rua. Após o crime, ele fugiu.
Motivação
A PM informou ainda que o autor dos disparos foi identificado como sendo um jovem de 21 anos que é pai de uma criança de dez anos a qual o idoso teria abusado. Ele respondia um inquérito na Justiça por estupro de vulnerável.
Sem categoria
