Gurupi confirma três novos casos de coronavírus e total na cidade chega a 22

Novos pacientes são homens de 51 e 55 anos e uma profissional da saúde de 29 anos. A Secretaria de Saúde de Gurupi, município da região sul do Tocantins, confirmou três novos casos de coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira (8), os diagnósticos foram em dois homens e uma mulher. Agora o número de casos na cidade subiu para 22.
De acordo com a Prefeitura de Gurupi, um dos novos pacientes é um vendedor externo de 51 anos que fez uma viagem recente para Araguaína. O outro homem é caminhoneiro de 55 anos, e a mulher é uma profissional da saúde de 29 anos que atua em um município vizinho. Todos moram em Gurupi, estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves da doença.
A Secretaria de Saúde da cidade informou que do total de casos na cidades, quatro já se recuperaram.
Todos os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e são monitoramento pela Vigilância Epidemiológica enquanto aguardam o resultado dos testes enviados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

By Negócio em Alta