Coronavírus: Indaiatuba tem 19 novos casos positivos e total de infectados chega a 349


Do total de casos confirmados, 293 pessoas já se recuperaram. Cidade registra 27 mortes pela doença. A Secretaria de Saúde de Indaiatuba (SP) registrou 19 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (3), o acréscimo de mais 20 suspeitos e outros 16 foram descartados. Com a atualização, a cidade soma 349 casos confirmados, sendo que 27 pessoas morreram da doença.
Do total de casos, 293 pessoas são consideradas curadas ou em recuperação domiciliar. Até o momento foram descartados 1.350 casos suspeitos e outros 135 aguardam resultados de exames.
Em nota, o Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que atualmente há 12 pacientes com síndrome respiratória em UTI e outros 29 em internação clínica.
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19
Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus
Arte/G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

By Negócio em Alta