Carregamento com mais de 30 quilos de drogas é interceptado e quatro são presos na região central do estado


Denarc de Palmas descobriu que as drogas estavam sendo levadas para o interior pela BR-153. PRF ajudou a localizar e parar o carro onde os suspeitos estavam. Drogas foram apreendidas na região central do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (11) na região central do Tocantins. A investigação começou quando a equipe da Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas recebeu a informação de que um carregamento ia da capital para o interior pela BR-153.
O fornecedor para os municípios do interior mora na capital e por isso os contatos dele vinham sendo monitorados. A primeira do grupo a ser presa foi uma mulher que fazia a entrega de 3,5 quilos de maconha em Pedro Afonso em troca de 150 gramas do produto.
Outros três suspeitos foram localizados em um carro quando já passavam pela cidade de Guaraí na BR-153. A Polícia Rodoviária Federal ajudou na operação de busca pelo veículo e na abordagem dos condutores. Dentro, foram encontrados 30 quilos de maconha , um de crack e um de pasta base de cocaína.
As drogas e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Guaraí. Após os depoimentos, os presos serão transferidos para presídios na capital onde vão aguardar decisões da Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

By Negócio em Alta