Pneu pega fogo e chamas se alastram por carroceria de caminhão na BR-153


Motorista disse que trafegava pela rodovia, quando percebeu o incêndio. Bombeiros foram chamados e apagaram o fogo, mas carroceria ficou totalmente destruída. Carroceria de caminhão é tomada pelo fogo
Divulgação/Corpo de Bombeiros
A carroceria de um caminhão ficou completamente destruída após um incêndio na noite desta sexta-feira (1), na BR-153, em Aliança do Tocantins, sul do estado. O motorista contou aos Bombeiros que trafegava na rodovia, quando percebeu que um dos pneus começou a pegar fogo.
O condutor informou que no momento estacionou e removeu o engate do caminhão, de forma que as chamas atingiram apenas a carroceria. Não havia carga de transporte.
Os Bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local, perceberam que o fogo já tinha se alastrado. Os militares, então, começaram a apagar as chamas. Depois, fizeram o rescaldo da área queimada.
Depois que o veículo foi retirado pelo guincho, os militares voltaram ao local para realizar a limpeza da pista.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros apagam incêndio na carroceria de caminhão
Divulgação/Corpo de Bombeiros

By Negócio em Alta