O senador Eduardo Gomes (PL-TO) registrou 25% das intenções de votos válidos na mais recente pesquisa Quaest, que considera as duas vagas em disputa no Senado do Tocantins.
Em um progresso significativo, o senador passou de 14% em agosto para 18% em setembro e agora está prestes a entrar nas eleições com 25%, conforme divulgado pela TV Anhanguera neste sábado (04). Esse aumento representa sete pontos percentuais a mais em comparação à pesquisa anterior, que foi realizada no mês passado.
“É muito gratificante receber esse apoio e confiança da população. Sou imensamente grato aos tocantinenses que acreditam no nosso trabalho e nos apoiam. Minha intenção é retribuir esse carinho com comprometimento, presença e muito esforço para cada família do nosso Tocantins”, declarou Eduardo Gomes.
A coleta de dados ocorreu entre os dias 2 e 3 de outubro, envolvendo 1.800 eleitores com idade a partir de 16 anos. A pesquisa apresenta uma margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, além de um nível de confiança de 95%. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral possui o número TO-01946/2026.
Receba notícias do portal ECO NEWS no WhatsApp
Curioso pra ver mais? Acompanhe o ECO NEWS no Instagram
Escaneie para ler no celular:
