Emei 2 passa por transformação em seu paisagismo

Todas as plantas utilizadas no paisagismo foram produzidas no Viveiro Municipal (Divulgação)

A Prefeitura de Bariri deu início à revitalização da área situada em frente à Emei 2 – Prof.ª Diolanda Chuffi Neif, na confluência com o Paço Municipal 16 de Junho, com a intenção de embelezar e valorizar este espaço público.
O projeto contou com a supervisão da paisagista Rose Pignatari e sua equipe, em colaboração com o Setor de Agricultura e Meio Ambiente. O principal objetivo é restaurar a área, proporcionando um ambiente mais agradável para os alunos, profissionais e toda a comunidade local.
Um aspecto notável desse trabalho é que todas as espécies vegetais empregadas no paisagismo foram cultivadas no Viveiro Municipal, o que evidencia o comprometimento do município com a produção local e com as ações voltadas para a preservação e melhoria dos espaços públicos.

O post Educação: Emei 2 recebe revitalização paisagística apareceu primeiro em Jornal Candeia.

By Negócio em Alta

Relacionados