Na noite de sexta-feira, 3, o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), celebrou seus 69 anos em sua residência em Gurupi. O evento reuniu familiares, amigos, apoiadores e lideranças políticas de diversas partes do Estado, criando um ambiente de confraternização e expressões de carinho e apoio à sua trajetória política.
Como é tradição anualmente, Laurez abriu as portas de sua casa para acolher os convidados. O clima foi marcado por reencontros emocionantes, diálogos e homenagens que destacaram sua carreira pública e seu comprometimento com o progresso do Tocantins.
O deputado estadual e pré-candidato Gutierres Torquato (PSD) elogiou as qualidades que fazem de Laurez uma figura distinta na esfera pública. “Quem conhece Laurez sabe que ele é uma pessoa íntegra, sério em suas relações, firme em seus compromissos e um dos indivíduos mais honestos e capacitados do Tocantins. Ele tem uma trajetória admirável e se dedica plenamente. Laurez se preparou para ser um motivo de orgulho para todos os tocantinenses”, afirmou.
Torquato também recordou algumas das conquistas de Laurez durante seu tempo à frente do governo do Estado. “Ele garantiu a prorrogação do concurso na área da Educação, valorizou os profissionais do setor, reativou obras que estavam paradas e manteve sua essência ao pensar no desenvolvimento do Tocantins”, destacou.
<pOutro político presente, o deputado estadual e pré-candidato Eduardo Mantoan (PSD), enfatizou a experiência acumulada por Laurez ao longo dos anos. "Ele possui um histórico sólido, é comprometido, sabe como agir e está preparado para liderar nosso Estado", declarou.
<pPor sua vez, o pré-candidato ao Senado Paulo Mourão (PT) relembrou a parceria construída ao longo dos anos e expressou confiança nas capacidades de Laurez. "Temos uma longa trajetória juntos em busca de melhorias para o Tocantins. Laurez é um homem honrado e estou certo de que fará um excelente trabalho pelo nosso Estado", disse.
<pEm seu discurso de agradecimento, Laurez expressou que a presença de amigos, familiares e líderes tornou a celebração ainda mais memorável. "Receber tantas pessoas queridas em minha casa é motivo imenso de alegria e gratidão. O carinho, a amizade e a confiança que me são oferecidos renovam minhas energias e aumentam minha responsabilidade em continuar trabalhando pelo Tocantins. Sou grato a Deus por mais um ano de vida e a todos que fizeram questão de compartilhar esse momento especial comigo", afirmou.
Receba notícias do portal ECO NEWS no WhatsApp
Curioso pra ver mais? Acompanhe o ECO NEWS no Instagram
