
População em situação de vulnerabilidade social já recebeu 1,3 mil máscaras. Máscaras vão ser distribuídas em Itaíba
Divulgação
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, deu início a um programa de distribuição gratuita de máscaras para a população do município. O objetivo é atender a população mais carente com a entrega de mais de 5 mil máscaras.
Veja dados do coronavírus em Pernambuco
Já foram distribuídas 1,3 mil máscaras feitas em TNT para as famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O equiamento de proteção individual também vem sendo distribuído em espaços públicos como bancos, supermercados, mercados e lotéricas.
A secretaria também está promovendo a conscientização das pessoas quanto à importância do uso correto das máscaras e a obrigatoriedade do uso durante a pandemia.
Aprenda a fazer máscaras em casa
Initial plugin text
Sem categoria
