Unidos da Tijuca divulga enredo para o próximo carnaval no Rio


Durante um mês, a escola postou fotos e dicas do tema que vai defender. Carnavalesco Jack Vasconcelos conversa com componentes e compositores através de live nesta quinta (1°). Unidos da Tijuca divulga enredo do carnaval de 2021 nesta quinta-feira (1°)
Reprodução
Apesar da data do desfile das escolas de samba do Rio ainda ainda estar incerta para o carnaval de 2021, a Unidos da Tijuca divulga, nesta quinta-feira (1º), o seu enredo para 2021, através das redes sociais da escola.
A divulgação será feita pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, que estreia na escola do Morro do Borel. Durante o mês de setembro, foram postados fotos e dicas do enredo. Após a revelação, às 21h, o carnavalesco bate um papo com componentes, compositores e torcedores detalhando o tema e tirando as dúvidas do público, na live #DeCasaComOPavão, no Instagram da escola.
A Unidos da Tijuca está programando fazer disputa de samba-enredo e que a ala dos compositores está aberta a quem quiser participar. Não haverá taxa de inscrição. A sinopse também vai ser divulgada nesta quinta-feira. A entrega dos concorrentes deve em 3 de novembro, na quadra da escola, no Santo Cristo, na Zona Portuária.
Das 12 agremiações do Grupo Especial somente Mangueira e Imperatriz Leopoldinense ainda não divulgaram seus enredos para o próximo carnaval.
Veja os enredos já divulgados:
Unidos do Viradouro: “Não há tristeza que pode suportar tanta alegria”
Paraíso do Tuiuti: “Soltando os bichos”
Acadêmicos do Grande Rio: “Fala, Majeté! Sete chaves de Exu”
Portela: “Igi Osè Baobá”
São Clemente: “Ubuntu”
Unidos de Vila Isabel: “Canta, canta minha gente! A Vila é de Martinho!”
Acadêmicos do Salgueiro: “Resistência”
Mocidade Independente de Padre Miguel: “Batuque ao caçador”
Beija-Flor de Nilópolis: “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”

By Negócio em Alta

Veja também