Com 1.400 porções de maconha e 100 de cocaína, homem é preso por suspeita de tráfico no Pelourinho, em Salvador


Suspeito também tinha dois tabletes da erva, um tablete e outras seis pedras de crack embaladas. Ele foi levado para Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Material foi apreendido com homem preso por suspeita de tráfico no Pelourinho, em Salvador
Divulgação/SSP-BA
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Pelourinho, região do Centro Histórico de Salvador, na noite de sexta-feira (31). Com ele, a polícia encontrou 1.400 trouxas de maconha e 100 porções de cocaína.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais militares faziam rondas na região quando perceberam um homem carregando sacolas na Rua do Passo e, quando os policiais se aproximaram, ele tentou correr.
O suspeito foi cercado e acabou sendo detido. Segundo a SSP, ele é apontado como responsável por distribuir drogas para revendedores no Centro Histórico da capital baiana.
Além das trouxas de maconha e das porções de cocaína, os militares encontraram também dois tabletes da erva, um tablete e outras seis pedras de crack embaladas, uma balança e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi. O homem foi autuado por tráfico de drogas. Não há detalhes se ele permanece preso neste sábado (1º).
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

By Negócio em Alta

Veja também