Família de Itabaianinha solicita apoio da SES para trazer caminhoneiro que foi hospitalizado em SP após ser agredido

Segundo a família, a expectativa é que a secretaria avalie qual o melhor meio para trazê-lo de volta. Familiares estão esperançosos com possibilidade de trazer parente de volta
Na manhã desta quarta-feira (3), a família do caminheiro, Evilasio Santos que está em um hospital no interior de São Paulo, participou de uma reunião com a secretária de estado da saúde, Mércia Feitoza, com o objetivo de solicitar ajuda para que ele possa ser transferido da unidade de saúde para a residência da família.
O caminheiro recebeu alta, depois de passar quatro meses internado em um hospital de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, após se envolver em uma discussão e ser agredido. Ele havia viajado para buscar uma carga no município de Ferraz de Vasconcelos.
Segundo a cunhada dele, Josicleide Guimarães, o pedido já foi protocolado. E a partir de agora, a Secretaria de Estado da Saúde vai verificar qual o melhor meio para trazê-lo de volta. Ainda de acordo com a família, ele não se movimenta e nem fala, apenas escuta, e chegou a ficar em coma induzido.
A SES confirmou que o pedido foi protocolado e que que já está em contato com o hospital em São Paulo para saber mais detalhes sobreo quadro de saúde de Evilasio.

By Negócio em Alta

Veja também