Operação ‘Retorno’: suspeito de cometer 20% dos crimes de Santa Rosa da Serra é detido


Nome da operação tem relação ao fato de ter sido a 4ª vez que o jovem foi preso pela polícia. Ação foi da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Campos Altos, situada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. Polícia Civil de Campos Altos prendem jovem suspeito de cometer diversos crimes em Santa Rosa da Serra
Polícia Civil/ Divulgação
Um jovem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (2), durante a Operação “Retorno” realizada em Santa Rosa da Serra. Segundo informações da Polícia Civil, o detido é suspeito de cometer 20% dos crimes de toda a cidade. Inclusive, o nome da operação se deu pelo fato de ter sido a quarta vez que o suspeito foi preso.
A ação foi da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Campos Altos, situada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do delegado Regional Vitor Hugo Heisler.
De acordo com os policiais, eles iniciaram investigações de diversos furtos realizados na cidade que tinham sido praticados pelo suspeito. Em seguida, foi expedido um mandado de prisão, que foi cumprido na tarde desta terça-feira. Junto com o rapaz, foram apreendidos alguns objetos furtados e uma máscara que ele utilizava enquanto cometia os crimes.
A Polícia Civil solicita que quem tenha sido lesado por uma pessoa usando a máscara da foto abaixo que vá até a delegacia para informar sobre o ocorrido.
Máscara usada por suspeito detido pela Polícia Civil em Santa Rosa da Serra
Polícia Civil/ Divulgação

By Negócio em Alta

Veja também