Desde 18 de maio, a área do rodízio foi ampliada, segundo a companhia, por causa da estiagem. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou um novo cronograma de rodízio de água em Curitiba e Região Metropolitana entre esta quarta-feira (3) até sexta-feira (5).
Desde 18 de maio, a área do rodízio foi ampliada, segundo a companhia, por causa da estiagem no estado, que já dura mais de 10 meses.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO RODÍZIO.
Também houve antecipação do horário inicial do rodízio, para 16h, com a escala de encerramento prevista para 16h do dia seguinte e um período de até 12 horas para normalização.
De acordo com a Sanepar, o horário de término do rodízio não representa o retorno imediato da água. O abastecimento é retomado, gradativamente, após a reabertura, para evitar alta pressão e rompimento de rede.
Esta reportagem está em atualização.