Dupla entra em condomínio de alto padrão em Natal e faz arrastão em apartamento


Caso aconteceu na noite desta terça (2) no bairro Tirol, Zona Leste da capital. Dois homens entraram em um prédio de alto padrão na avenida Rui Barbosa, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, e fizeram arrastão em um apartamento, segundo relatório da Polícia Militar. O caso foi registrado pela corporação às 19h56 desta terça-feira (2). Os criminosos ainda conseguiram fugir com o carro das vítimas.
A PM foi acionada pelo porteiro do prédio, após os moradores do condomínio saírem correndo para anunciar que tinham sido vítimas do assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a PM, os dois homens vestiam camisas azuis e calças jeans e abordaram moradores do 5º andar, que estariam com a porta do apartamento aberta. Ainda não se sabe como eles entraram no prédio sem serem notados.
Após tomarem três telefones celulares, notebook, dinheiro e jóias, eles ainda foram à garagem e pegaram o carro das vítimas, fugindo em seguida.
As imagens do circuito interno de segurança deverão ser usadas nas investigações, ainda segundo a PM. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública
Marcelino Neto/O Câmera

By Negócio em Alta

Veja também