Caminhoneiro perdeu o controle da direção e atingiu um carro de passeio; condutor ficou preso às ferragens e o resgate durou duas horas. Passageiro do carro também ficou ferido. Caminhão obstruiu a porta do carro e os bombeiros tiveram que cortar o teto
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Dois homens ficaram feridos em um acidente na BR-135, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (2). Eles viajavam em um carro que foi atingido por um caminhão.
Segundo os bombeiros, o caminhoneiro contou que perdeu o controle da direção depois que um dos pneus estourou. Ele não ficou ferido.
Trabalho de resgate durou duas horas
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
O condutor do carro, de 38 anos, ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que cortar o teto para resgatá-lo. O trabalho durou cerca de duas horas.
“Os dois veículos pararam juntos em uma ribanceira e o caminhão obstruiu a porta do carro. Antes de iniciar o trabalho, estabilizamos os veículos e depois cortamos o teto com ferramentas hidráulicas e expandimos o painel”, explicou o sargento Luiz Alexandre Nascimento.
O motorista estava consciente e foi encaminhado para a Santa Casa por um equipe do Samu. Um rapaz, de 19 anos, também viajava no carro, mas conseguiu sair sem o auxílio dos bombeiros. Ele foi levado para o hospital com suspeita de fratura na pelve, segundo o Samu.
Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.