Engenharia de produção da UFSCar Sorocaba prorroga inscrição para mestrado

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba (SP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou até o dia 12 de junho as inscrições na seleção de estudantes para dedicação exclusiva ao curso de mestrado acadêmico, com início no segundo semestre de 2020.
O objetivo é formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.
Podem participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de graduação de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, conforme instruções do edital, acessível no site.
O processo seletivo terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo acadêmico e arguição sobre texto científico original e individual, elaborado pelo candidato.
As informações devem ser conferidas no edital e demais documentos disponíveis no site, na opção “Estude no PPGEP-So”. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 3229-5990.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

By Negócio em Alta