
Em outro ponto da cidade, mais uma prisão por embriaguez. Dessa vez, o condutor estava com lata de cerveja nas mãos. Carro ficou com dos pneus furados após bater em meio-fio
Guarda Municipal/Divulgação
Um rapaz de 21 anos e outro de 22 foram presos na noite de domingo (10), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por dirigirem bêbados.
O rapaz mais novo foi preso após perder o controle da direção do carro, bater no meio-fio de uma rotatória e um dos pneus do veículo estourar.
Segundo o registro policial, o suspeito contou à Guarda Municipal que após sair da festa, decidiu ir para Fátima do Sul, e quando seguia para a cidade vizinha, houve o acidente. Ele fez o teste do etilômetro, que apontou 0,94 miligramas de álcool expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez.
Cerca de três horas depois, a Guarda Municipal flagrou o motorista de outro carro com uma lata de cerveja nas mãos. Ele foi abordado e dentro do veículo havia mais duas latas vazias.
O condutor confessou que havia bebido cerveja e o teste do etilômetro constatou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Além de ser autuado por dirigir embriagado, o rapaz irá responder também por infringir medida sanitária, pois estava na rua fora do horário permitido, devido ao toque de recolher imposto por conta da pandemia de covid-19.
Sem categoria
