Onze pessoas são detidas durante operação da Polícia Militar em Coronel Fabriciano


Todos os detidos possuem envolvimento com o tráfico de drogas, diz polícia. Ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região. Materiais foram apreendidos com o auxílio de um cão farejador
Polícia Militar/Divulgação
Dez pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante a “Operação Olho de Vidro”, da Polícia Militar, na manhã deste sábado (9), em Coronel Fabriciano (MG). A ação contou com o envolvimento de 36 militares e teve como objetivo combater o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região.
Segundo informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Os detidos são oito homens e três mulheres. Eles estavam dormindo, quando os policiais realizaram as prisões.
A PM informou que foram encontrados dinheiro, drogas, balanças, celulares, máquinas de cartão de crédito, uma arma, entre outros materiais durante a operação. A ação contou com o auxílio de um cão farejador.
Ainda de acordo com os militares, todos os presos possuem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram levados para a delegacia de plantão de Ipatinga (MG).
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.

By Negócio em Alta

Veja também