Ibitinga registra segunda morte de paciente com Covid-19


Mulher de 64 anos estava fazendo tratamento contra um câncer e morreu nesta quinta-feira (7), o marido dela morreu no sábado (2). Município tem 5 casos confirmados. Ibitinga registra segunda morte de paciente com Covid-19
IOC/Fiocruz
A prefeitura de Ibitinga (SP) divulgou nesta sexta-feira (8) a confirmação da segunda morte de coronavírus na cidade.
A vítima de 64 anos era esposa do morador que faleceu no último sábado (2), também com Covid-19, e foi a primeira morte confirmada na cidade.
Acompanhe AO VIVO as últimas notícias do coronavírus na região.
A prefeitura informou que a Vigilância Epidemiológica recebeu a confirmação positiva do Instituto Adolfo Lutz nesta sexta-feira (8). A paciente morreu nesta quinta-feira (7).
Segundo a prefeitura, a idosa também estava em tratamento contra um câncer em estágio avançado da doença, e que se agravou com a síndrome respiratória aguda grave. Ela apresentou sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dispinéia e desconforto respiratório.
A prefeitura informou que o casal cumpria o isolamento social, sem receber visitantes de outras cidades. O único deslocamento que realizavam era para o tratamento oncológico da mulher.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Negócio em Alta