Colegas fazem homenagem em hospital de Natal a médico morto por Covid-19; veja vídeo


Solon Ferreira tinha 61 anos de idade e morreu da doença nesta quarta-feira (6). Colegas homenageiam em hospital de Natal a médico morto por Covid-19
Os profissionais de saúde que trabalhavam com o médico Solon Pereira Lopes Ferreira no Hospital Santa Catarina, Zona Norte de Natal, fizeram uma homenagem a ele em vídeo. Solon tinha 61 anos de idade e morreu de Covid-19 nesta quarta-feira (6).
Ele era paraibano e morreu em João Pessoa. Contudo, além do serviço que realizava na junta médica do Detran da Paraíba, também atuava em Natal, no Hospital Santa Catarina e no Pronto-Atendimento da Praia de Pirangi.
MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos
Acompanhe as notícias sobre coronavírus no RN em tempo real
Veja mudanças no funcionamento de órgãos públicos e outros serviços no RN
Na filmagem, os colegas aparecem aplaudindo Solon Ferreira, e segurando cartazes com frases em homenagem ao médico, além de fotos dele. “Um anjo chamado Solon”, diz uma dessas frases.
Médico Ricardo Guedes lamenta morte de colega por Covid-19
“Uma pessoa maravilhosa, grande profissional. Foi uma comoção geral no hospital, porque Solon era um cara extraordinário”, resume o médico Ricardo Guedes, amigo e companheiro de trabalho de Solon Ferreira no pronto-socorro do Hospital Santa Catarina.
Os dois trabalharam juntos por 17 anos e, segundo Guedes, Solon Pereira Lopes Ferreira estava na unidade de saúde há mais de 30.
Médico paraibano Solon Ferreira tinha 61 anos de idade e morreu de Covid-19
Cedida
Initial plugin text

By Negócio em Alta

Veja também