Piraí confirma mais três casos de coronavírus

Novos pacientes são homens de 20, 27 e 56 anos. Cidade soma 21 infectados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Mais três casos de coronavírus foram registrados pela Prefeitura de Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O município soma 21 infectados. As informações foram divulgadas na quarta-feira (6) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Os novos pacientes são três homens, de 20, 27 e 56 anos. Segundo a prefeitura, todos estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por uma equipe de saúde.
+ Casos confirmados da Covid-19 no Sul do Rio e Costa Verde
O governo municipal informou que há 531 casos casos suspeitos de Covid-19. Desses, 104 coletaram material para exame e aguardam resultado do Laboratório Central Noel Nutels (Lacen).
Entre os 21 casos confirmados no município, 13 são considerados curados, por terem passado do período de transmissão do vírus sem apresentar outros sintomas.

By Negócio em Alta