Prefeitura de Aracaju faz nova convocação do PSS da Saúde


Segundo a SMS, medida faz parte de enfrentamento do coronavírus. Convocado e contratado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no edital
CC0 Public Domain/Divulgação/Arquivo
Como medida de de enfrentamento do coronavírus na capital, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju, publicou nesta quarta-feira (6), uma nova convocação do PSS da Saúde para contratação imediata de profissionais e reconvocação para o cargo de auxiliar de apoio de redes.
Foram convocados pelo Edital nº 19, de 6 de maio 2020, candidatos aprovados para os cargos de Auxiliar de Apoio das Redes; Enfermeiro – Saúde Mental; Enfermeiro – Emergencista; Redutor de Danos – Saúde Mental; Técnico de Enfermagem – Saúde da Família; Técnico de Enfermagem – Saúde Mental e Técnico de Enfermagem – Urgência e Emergência; e Reconvocação para o cargo de Auxiliar de Apoio das Redes, conforme listas já publicadas nos Editais 08, 09 e 13, disponíveis no site da Prefeitura.
“Os convocados e reconvocados deverão comparecer nos dias 7 e 8 de maio na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Nely Correia de Andrade, 50, Bairro Coroa do Meio, no período das 8h às 12h e 13h30 às 17h, conforme contato realizado por meio telefônico, sendo que, o convocado que não comparecer no prazo acima, será eliminado do referido processo seletivo simplificado. Por fim, os candidatos constantes nessa lista que já se apresentaram e firmaram contrato com a administração, não precisarão comparecer novamente na sede da SMS”, explicou o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel.
Segundo ele, o candidato deverá entregar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: documento de identidade com o número do CPF; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Regional de Enfermagem (para enfermeiros e técnicos de enfermagem).
“Tendo em vista a necessidade da administração municipal nas atividades do Plano de Contingência do Coronavírus, o convocado e contratado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no edital, além da realização da perícia médica admissional junto à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão [Seplog], sob pena de rescisão do contrato”, disse.

By Negócio em Alta

Veja também