Adolescente morre após bater de moto em Uberlândia; dono do veículo disse que esqueceu chave na ignição

Testemunhas não souberam dizer como ocorreu o acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Um adolescente de 17 anos morreu após bater de moto no Bairro Planalto, em Uberlândia, nesta quarta-feira (6). Testemunhas não souberam relatar o que provocou o acidente. O dono do veículo disse que esqueceu a chave na ignição.
Os militares informaram que foram avisados do acidente, durante a madrugada, via Central de Atendimento da Polícia Militar (Copom). Ao chegar ao local, viram o rapaz caído no chão e cercado por uma poça de sangue, resultado de ferimentos na cabeça.
Próximo ao rapaz estava a motocicleta, com danos compatíveis com de um acidente. De acordo com os policiais, instantes depois da chegada da equipe, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e confirmou a morte.
Testemunhas
Uma testemunha disse que estava na casa dela quando ouviu um barulho na rua. Quando olhou pela janela percebeu que havia uma pessoa caída no chão. Ela saiu de casa e foi verificar o fato, e relatou que saia muito sangue do rosto do adolescente e chamou o socorro.
De acordo com a ocorrência, a testemunha não soube informar o que provocou o acidente.
Dono da moto
Os militares informaram que, durante o atendimento, um jovem de 23 anos chegou ao local dizendo que era dono da moto. Ele falou aos policiais que foi a uma festa próxima ao local do acidente e esqueceu a chave na ignição.
Em determinado momento, uma amiga dele teria avisado que o adolescente havia saído na motocicleta. Devido a isso, ele saiu andando pelo bairro em busca do garoto. Ao perceber a presença da viatura, se deslocou até o local e viu que a moto caída no chão era dele.
Após os esclarecimentos, um perito da Polícia Civil foi acionado e realizou os trabalhos comuns. O corpo foi encaminhado para a funerária e a moto liberada para uma pessoa habilitada.

By Negócio em Alta

Veja também