Irapuru registra os três primeiros casos positivos de novo coronavírus

Vítimas fizeram os testes rápidos nesta segunda-feira (4). Homem de 39 anos, mulher de 33 anos, e criança de 3 anos estão em isolamento domiciliar. A Secretaria Municipal de Saúde de Irapuru divulgou os três primeiros casos de novo coronavírus do município. Conforme a pasta, as confirmações foram feitas por meio de testes rápidos, nesta segunda-feira (4).
As vítimas são um homem de 39 anos, uma mulher de 33 anos, e uma criança de 3 anos. A nota emitida pela Prefeitura informa que todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, “sob monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde”. O quadro clínico dos três é considerado bom e nenhum deles apresenta comorbidade.
A nota ainda diz que com as confirmações, a Vigilância Epidemiológica do município e a Comissão Gestora de Emergência intensificarão as medidas de contenção do novo coronavírus, inclusive tomando medidas junto às famílias dos pacientes, que já estão cientes do quadro.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Negócio em Alta

Veja também