Suspeito de agredir a ex é preso pela Polícia Civil em Capivari


Segundo a corporação, ele já cumpria prisão domiciliar. A vítima teve lesões leves no pescoço e rosto, recebeu atendimento médico e passa bem. Delegacia da Defesa da Mulher de Capivari
Divulgação/ Polícia Civil
Um rapaz de 35 anos foi preso suspeito de agredir sua ex-companheira, em Capivari (SP), na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima sofreu lesões leves no pescoço e rosto.
Segundo a corporação, o indiciado já cumpria prisão domiciliar, após progressão de pena, e tinha uma série de passagens pela polícia. Passou por atendimento médico e passa bem.
A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva que foi cumprido contra o suspeito, no bairro Moretto. Também foram cumpridos mandado de busca em dois endereços dele. A prisão foi por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
“A Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari vem atuando incessantemente nos casos de solicitação de Medidas Protetivas de Urgência e pedidos de Prisão Temporárias e Preventivas, que já registram números superiores aos meses anteriores”, apontou a corporação, em nota.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

By Negócio em Alta

Veja também