Uberaba não tem novos casos positivos de coronavírus, segundo boletim da Prefeitura


Ainda conforme o boletim, houve somente aumento de casos suspeitos e negativos; número de pessoas curadas e de mortes não tiveram alteração. Coleta de sangue para testes rápidos para a detecção do novo coronavírus
Leopoldo Silva/Agência Senado
O número de casos positivos de Covid-19 não teve alteração e continua com 54 registros em Uberaba, segundo o boletim divulgado pela Prefeitura na noite de domingo (3). Houve somente o aumento de casos suspeitos e negativos.
Em relação ao boletim divulgado na noite do último sábado (2), os casos suspeitos passaram de 1.778 para 1.785 e os negativos foram de 725 para 736.
Curados continuam em 34 casos. O número de mortes confirmadas também se manteve, com quatro registros.
Situação do coronavírus em Uberaba
Idosa curada recebe homenagem
Na tarde do dia 28 de abril, uma idosa de 60 anos recebeu uma homenagem de profissionais do Hospital São Domingos, em Uberaba, ao receber alta médica após se curar da Covid-19.
A psicóloga Selma Caetano deixou a unidade de saúde em meio a um corredor de aplausos e com os profissionais entoando a canção “Dias Melhores” (veja o vídeo abaixo).
Idosa tem alta após tratamento coronavírus Uberaba
Mortes confirmadas
A cidade contabiliza quatro mortes confirmadas pela Covid-19. Todas constam no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).
A primeira morte pela doença na cidade foi confirmada no dia 10 de abril. A vítima foi um idoso, de 74 anos, que esteve nos Estados Unidos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 29 de março. Ele tinha hipertensão e diabetes.
A segunda morte foi confirmada no dia 13 de abril. A vítima foi outro idoso, de 64 anos, que tinha diabetes e hipertensão.
A terceira morte foi confirmada no dia 20 de abril. A vítima foi um idoso, de 72 anos, que tinha outras doenças e estava acamado há 16 anos. Ele morreu no Hospital Regional José Alencar.
A quarta morte foi confirmada no dia 29 de abril. A vítima foi um idoso, de 78 anos, que era hipertenso e estava internado em um hospital particular.
Initial plugin text

By Negócio em Alta

Veja também