Lucas Viana conversou com alguns peões em A Fazenda 11, na tarde deste domingo (10), sobre feminismo e machismo, e também relembrou a sua expulsão do reality show Are You The Onde? Brasil, da MTV.

?Foi um baque. E tipo, a galera toda ficou revoltada, porque viram que a menina distorcia, que o cara era chato e se metia em tudo e a história do ?p****** e p********?, aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso?, falou Lucas, sobre sua expulsão do reality.

Conteúdo recomendado:

A Fazenda 2019: Thayse e Hariany desejam boa noite para Lucas

Em seguida, Lucas falou sobre o machismo. ?Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós?.

?Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: ?Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta?. Hoje tem mulher que levanta e já fala: ?Por que??. É questão de cavalheirismo?, polemizou ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Veja também:

A Fazenda 2019: Hariany revela estar sentindo falta de Lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui